sábado, 11 de abril de 2009

Festa baiana

Fomos convidados a decorar a recepção de uma festa pré Micareta (carnaval fora de época) realizada há poucos dias em nossa cidade. O tema da festa foi a Bahia e nossa missão era a de fazer com que os convidados, ao chegarem ao evento, entendessem a proposta imediatamente, ainda do lado de fora da festa.
Missão cumprida! Eis aí o resultado.



Detalhe da parede forrada com esteiras e decorada com peneiras em variados tamanhos. Uma lembrança da arte baiana.
Fitas do Senhor do Bonfim e uma referência às baianas e às lavagens: vaso de barro e flores brancas.
Um resumo da Bahia. Artesanato(cestos e peneiras), culinária (frutas; pimenta), estampas, cores. Tudo reunido num cantinho bem colorido como nossa terra.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Lojinha

Durante a semana, nos dias em que não possuímos eventos acontecendo em nosso espaço, montamos o nosso show room. Nele expomos cenários e atendemos clientes, além de dispormos de uma lojinha onde vendemos convites e lembranças, além de pequenos mimos e presentes. Lá é possível encontrar acessórios, pelúcias, bolsinhas, dentre outras coisas bem interessantes.



terça-feira, 7 de abril de 2009


Então, não é lindo? Vem fazer seu evento com a gente!

E outras cositas mais: fraldário, sonorização ambiente, lounge com belíssimos sofás...



Boate com tratamento acústico

Totalmente climatizado

Espaço para eventos

Ainda tratando de nosso novo endereço é preciso dizer que lá tudo é móvel, por isso, em dia de festa nós desmontamos e recolhemos tudo, deixando o espaço livre para a comemoração. No dia seguinte montamos tudo novamente.