terça-feira, 23 de março de 2010

Notícias


Olá queridos;

Desculpem a ausência dos últimos dias. A elaboração da festa inédita do jardim de passarinhos (realizada neste último domingo) requereu de nós muito tempo para a preparação de tantos detalhes (ficou tudo tão lindo... vocês vão ver). Já, já postaremos fotos e comentários.

Obs.: As imagens acima foram artes desenvolvidas por nossa parceira, a design Gi Sátiro, (www.gisatirodesign.blogspot.com) para a papelaria usada na festa.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Seguidor nº 1. Êba!!!!!!

Queridos amigos;

É com muita felicidade que comemoramos o primeiro seguidor de nosso blog. Aliás, é preciso fazer uma ressalva, afinal trata-se de um seguidor e tanto: Alguma Bossa.
Isso mesmo. Para quem conhece, os comentários estão dispensados. Para quem não sabe do que se trata, não perca a oportunidade de conhecer um dos melhores blogs da net. Feito por duas garotas (Rio de Janeiro. Se estiver errado por favor me corrijam) que sabem o que é ter estilo, ou melhor, bossa; voltado para pessoas que gostam de festas, decoração de um modo geral, presentes, sugestões para bebês, enfim, assuntos interligados nestas áreas, sabem?
Pois é. Lá tem muita, mas muita dica legal, o que faz dele um fenômeno de acessos e o que o tornou uma espécie de guia de bom gosto.
Ou seja, fazer parte do Alguma Bossa não é para qualquer um não. E o blog da Ideale Festas está lá, recomendado pelas meninas. É ter muita bossa, não?
Flavia e Raphaela obrigada e sejam muito bem vindas vocês e suas seguidoras.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Festa no boteco

Tem festa nova no link: festas adulto. Veja!

Páscoa

Clique em lembranças, convites e outros produtos e conheça nossa linha de presentes para a Páscoa que vem chegando aí.

terça-feira, 2 de março de 2010

Revista para noivas


Para quem quer saber mais sobre casamentos, iniciamos uma parceria com a revista Decorando Casamentos, da Editora Escala. Portanto, através de nossa página (www.idealefestascasamentos.blogspot.com) é possível visualizar um link da revista. Através dele chega-se ao blog da mesma, o qual está em constante atualização trazendo inúmeras novidades para noivos e fornecedores.