segunda-feira, 19 de abril de 2010

Embalagens


Esta e muitas outras novidades para embalar doces podem ser vistas no link lembranças, convites e outros produtos. Aproveite e veja o link festas infantis. Tem novas fotos por lá.

sábado, 17 de abril de 2010

Micareta 2010

A Ideale Festas também se faz presente na maior festa de rua de nossa cidade, a Micareta. Nosso carnaval fora de época que acontece entre os dias 15 e 18/04 trouxe algumas mudanças para a rotina da cidade, inclusive para nós que encerramos nossos trabalhos na última quinta (15/04) e reabriremos as portas na próxima segunda (19/04) às 14h.
Nosso trabalho pode ser conferido no circuito da festa, através da decoração do camarote que a prefeitura de Feira de Santana ergueu para atender à imprensa. O camarote SECOM/Mídia que também atende o prefeito para entrevistas, coletivas e visitas de autoridades tem sua decoração assinada por nossa equipe.

domingo, 11 de abril de 2010

Fotos

As primeiras fotos da festa jardim de passarinhos estão no link festas infantis. Em poucos dias apresentaremos todos os detalhes, além de mostrarmos também uma montagem de fazendinha que fizemos há poucos dias e que ficou bem bacana.