domingo, 16 de maio de 2010

Um circo bem doce

Desde que lançamos nossa primeira mesa de doces especiais os pedidos só crescem. Começamos com Charlie e Lola; fizemos em seguida uma mesa de jardim (pássaros); depois uma de floresta; outra de fazendinha e agora uma de circo.
Esta última foi desenvolvida para embelezar a festa de dois anos de um menininho chamado Felipe e fez muito sucesso. De fato ficou bem legal. Mas, vamos combinar que o tema por si só já ajuda e muito né? Então, aí está. Em breve, em nossos links, mais detalhes desta produção.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Onde estão as postagens?

Estamos há um tempinho sem postagens não é mesmo? É que iniciamos uma sequência de trabalhos variados, todos voltados ao público adulto, um atrás do outro, o que tem nos tomado bastante tempo: casamento, bodas de cristal, aniversário de 50 anos, lançamento de político local ao Senado e evento para receber o candidato à presidente da Répública, José Serra, em passsagem por nossa cidade. Além disso estamos cumprindo com a entrega de algumas encomendas, em especial convites, lembranças e forminhas para eventos que acontecerão em breve.
Já, já, fotos e novidades.