sexta-feira, 23 de julho de 2010

E a Ideale visita ninguém menos que: Andrea Saladini!

Queridos leitores;

A foto acima é histórica. Trata-se de um momento único e muito importante. Em recente viagem feita à São Paulo, tive a honra e o imenso prazer de ficar frente à frente com uma das maiores profissionais de decoração de festas do país: Andrea Saladini. E mais, além de foto, pude conversar, tirar dúvidas, tietar...
Se existe alguém que não conheça Andrea e seu trabalho, por favor, visite seu site http://www.andreasaladini.com.br/ ou blog http://andreasaladini.blogspot.com (um conselho? Visite os dois) e aprecie um dos melhores e mais belos trabalhos voltados a casamentos, festas corporativas e festas para adultos. Esta não é uma opinião particular hein? O trabalho de Andrea está nas melhores revistas, blogs, sites e afins voltados à área de eventos existentes no Brasil.
Tenho ou não motivo para ficar tão vaidosa com a foto que consegui tirar com ela? (Um detalhe importante: para quem não me conhece(Daniele Cardoso), sou a menor (rsrsr), a que aparece do lado esquerdo. Andrea está logo à frente do espelho).
Andrea, obrigada sempre por receber a mim e à Ideale Festas tão bem.
Noivas, fiquem atentas! Perceberam que os últimos posts foram pra vcs? Pois é. Estamos buscando novidades e ainda mais qualificação para atendê-las ainda melhor.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

E também de casamentos vive a Ideale Festas...


Certamente o carro chefe de nossa empresa são as festas infantis. Mas, desde que inauguramos, atendemos a um público específico formado por noivas que volta e meia nos procuram seja para realizar o casamento (cerimônias e festas), para encomendar lembranças para padrinhos, bem casados, lembrancinhas, convites, e mais uma série de coisas que oferecemos para a ocasião ( e que nós adoramos fazer, diga-se de passagem).
Para apresentarmos um pouco do que oferecemos para este momento, criamos o link casamentos. Agora, inclusive, acabamos de postar fotos de um casamento feito por nós há um tempinho atrás. Fizemos outros, inclusive um, bem recente, tão lindo... estamos tentando as fotos com a noiva, assim que conseguirmos, mais um post.