sábado, 23 de outubro de 2010

HALLOWEEN

Nossa mais recente montagem: um Halloween! Clique em festas infantis e veja as fotos.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Lançamento

Backardigans é o mais novo lançamento infantil da Ideale. A estréia aconteceu dia 25/09 numa linda festa para uma criança fofa chamada Rui Neto que adora os personagens. Quem esteve na festa pôde se encantar com a nossa nova montagem, a qual está em nossa vitrine há alguns dias. Dentre mais um tempinho postaremos fotos para vocês conhecerem este tema que tanto tem agradado às crianças.

Oiiii


Olá.... Estamos de volta. Mais uma vez, desculpem a ausência. Um dos principais motivos, além da correria, foi um pequeno incidente ocorrido conosco: arrombamento da Ideale. Resultado? Roubaram nosso computador com todas as nossas fotos arquivadas. Claro que temos as imagens gravadas em outra máquina porém, até reorganizarmos tudo leva um tempo, daí já sabe: atrasos, blog sem postagens, enfim. Mas, vamos lá que temos muita coisa legal pra contar.
Acima, foto de dois dos últimos bolos usados em nossas festas. O de baixo, fazendinha. O do alto, jardim. Ambos de autoria de uma excelente profissional nossa parceira: Lenna Pinheiro.
Visitem o link festas infantis para ver mais.
Abraços;
Equipe Ideale