quarta-feira, 27 de abril de 2011

Novidade para os bebês

Temos uma novidade! Dentro em breve a Ideale dividirá seu espaço com outro empreendimento chamado BB Petit. Trata-se de uma loja para bebês que trará enxoval, moda (0 a 2 anos) e decoração super diferenciada, de alta qualidade e bom gosto para atender às mamães mais exigentes e antenadas da cidade. Quem passar pela frente da Ideale nestes dias,verá a imagem acima na vitrine, que já busca chamar a atenção para o fato.
É importante salientar que a Ideale Festas não irá acabar e nem mudar de endereço; apenas dividirá seu espaço, na Av. Santo Antônio, 572, Capuchinhos com a BB Petit. O telefone também continuará o mesmo : (75) 3483-3557.
Por conta desta nova situação, deixamos de alugar nosso espaço para festas e passamos a realizá-las em qualquer lugar que o cliente deseje. No endereço acima, continuará funcionando apenas nosso escritório/showroom.
Aguardem nossa vizinha que está chegando. A BB Petit será um sucesso!!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Bonequinhas

Neste último final de semana montamos uma linda festa, tema clássico para meninas: BONECAS. Uma festa suave e delicada comemorou o primeiro aninho de Malu. Muitas fofuras, dentre elas, nossa nova criação, um enfeite de mesa diferente e original: um balanço florido, pendendo do teto, trazia bonequinhas brincando e decorando a mesa dos convidados.
Veja mais em www.idealefestasinfantis.blogspot.com