segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Promoção Dia das Crianças



Estamos com uma promoção para o Dia das Crianças no site de compras coletivas Tubarão Legal. Acesse www.tubaraolegal.com e participe!

sábado, 1 de outubro de 2011

Profissionais de festa não feirenses: temos cenários infantis para venda

Informamos que a Ideale Festas possui peças de cenário à venda. Trata-se de um material muito interessante, com peças de chão tridimensionais, mesas de bolo temática, acessórios. Salientamos que tudo se encontra em bom estado de conservação e aborda variados temas: circo, floresta, Backardigans, Minnie, jardim e mais uma enorme lista.


Gostaríamos de esclarecer o motivo da venda: nossa empresa tem um planejamento estratégico estabelecido que contempla uma mudança a partir do nosso sexto ano de atuação, ou seja, a partir de 2012 temos a obrigação de nos reinventar e trazer algo inédito para as festas infantis de nossa cidade.


É importante frisar que só há interesse de nossa parte em fazer negócio com empresas que não sejam feirenses, pelo fato de que pretendemos seguir nosso caminho sendo destaque no que fazemos, e não disputar mercado com nossos colegas locais. Acreditamos que há espaço para todos e respeitamos o trabalho de todos, porém cada um deve ter sua característica e a nossa está no estilo de nossas festas e no nosso material.


Caso haja interesse, favor entrar em contato conosco pelo telefoen: (75) 3483-3557. Fotos podem ser visualizadas previamente pelo nosso blog.