sexta-feira, 23 de julho de 2010

E a Ideale visita ninguém menos que: Andrea Saladini!

Queridos leitores;

A foto acima é histórica. Trata-se de um momento único e muito importante. Em recente viagem feita à São Paulo, tive a honra e o imenso prazer de ficar frente à frente com uma das maiores profissionais de decoração de festas do país: Andrea Saladini. E mais, além de foto, pude conversar, tirar dúvidas, tietar...
Se existe alguém que não conheça Andrea e seu trabalho, por favor, visite seu site http://www.andreasaladini.com.br/ ou blog http://andreasaladini.blogspot.com (um conselho? Visite os dois) e aprecie um dos melhores e mais belos trabalhos voltados a casamentos, festas corporativas e festas para adultos. Esta não é uma opinião particular hein? O trabalho de Andrea está nas melhores revistas, blogs, sites e afins voltados à área de eventos existentes no Brasil.
Tenho ou não motivo para ficar tão vaidosa com a foto que consegui tirar com ela? (Um detalhe importante: para quem não me conhece(Daniele Cardoso), sou a menor (rsrsr), a que aparece do lado esquerdo. Andrea está logo à frente do espelho).
Andrea, obrigada sempre por receber a mim e à Ideale Festas tão bem.
Noivas, fiquem atentas! Perceberam que os últimos posts foram pra vcs? Pois é. Estamos buscando novidades e ainda mais qualificação para atendê-las ainda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário