segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Férias e alguns esclarecimentos

Queridos;

O ano que passou (2009) foi um ano muito agitado, de muitas realizações para a Ideale. Mudamos de endereço, nos transformamos num espaço para eventos, realizamos dezenas de festas, criamos nosso blog,tivemos palestras para noivas, atividades de Natal, aluguel de árvores decoradas, além de nosso dia-a-dia, com atendimento a clientes, confecção de produtos, criação de layouts para eventos, convites, lembranças, liberação de orçamentos e muitas outras coisas que acontecem em nossos bastidores. Ufa!!
Devido a todos estes fatores resolvemos esticar um pouco mais nosso recesso que ocorre todos os anos. Assim, saímos em férias dia 20/12 e retornaremos amanhã, 12/01/10. Esperamos que compreendam a necessidade desta pequena/grande pausa. Mas, se não pararmos um pouco enlouquecemos e não conseguimos produzir com qualidade.
Queremos também pedir desculpas pela falta de atualização do blog. Começamos o ano que passou com a idéia de criar este espaço de trocas, com a proposta de mantê-lo atualizado, mas o excesso de atividades encurtou o tempo e nos atropelou fazendo com que os posts ficassem para trás.
Em 2010 pretendemos mudar isso para alimentar nossa relação com todos aqueles que admiram ou que querem conhecer nosso trabalho.
Esta é uma meta para o novo ano. E você, já traçou as suas?
Vamos à 2010. E não esqueça. A vida é uma festa. Comemore!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário