quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mais tendências





(Imagens do blog http://www.lojinhafestejar.blogspot.com/)




(Fotos retiradas do site http://www.stylemepretty.com/)

Ainda discutindo sobre tendências, não poderíamos deixar de citar o que chamamos de "novas mesas de doces". Trata-se de belíssimas decorações feitas com base em doces, bolo, embalagens e algo imprescindível: uma paleta de cores bem definida.
Pois bem; estas mesas (que em alguns casos não são apenas mesas de doces, mas sim, cenários. Ou seja, funcionam como a decoração central da festa) são uma das grandes pedidas atualmente.
De fato, são muito lindas e contam com detalhes lindíssimos (caixinhas, sacolinhas, troxinhas, forminhas, todas decoradas e cheias de detalhes, e doces que enchem os olhos, porque são, acima de tudo, enfeites.
Não podemos deixar de citar dois nomes que vêem se destacando com este tipo de trabalho: Amy Atlas (nos EUA) e Juliana Françoso (aqui no Brasil). Sem dúvida, o talento destas profissionais as torna destaque na área e não tem como não seguí-las, tomando-as como referência.
Por aqui ( na Bahia, estado onde nos situamos), aos poucos está surgindo solicitações de trabalhos nesta linha. Sendo assim, lá vai a Ideale Festas em busca de atender a estes pedidos. (Aguardem nossas novidades).
Aos interessados, se inspirem com as fotos acima. Bolem seus temas, escolham as cores que lhe encantam e nos procurem: adoramos desafios!!! Vamos criar mesas tão lindas quanto.
Ah sim! Juliana; Amy, parabéns, vocês são brilhantes!







Nenhum comentário:

Postar um comentário